Playlist da semana: relembrando

Postado por Unknown no dia 28.1.13
Lembram que semana passada eu tinha falado que toda semana ia fazer um post, pra categoria playlist, cheio de músicas super legais? Então aqui estou eu com a playlist dessa semana. Todo mundo com certeza deve conhecer a maioria dessas músicas, mas eu também tenho certeza que pelo menos alguma delas foram marcantes pra vocês. Eu tenho que confessar que todas elas me lembraram alguma coisa ou alguém, fazendo essa playlist me deu saudade de muita gente, de muitos lugares... me deu um aperto forte de saudade do passado, sabem? Mas enfim, vai clicando nos clipes e aproveitem bastantes essas músicas muito badaladas que dão muita vontade de dançar, só que ao contrário.






























Curtiram? Tá, eu sei que tem música pra caramba, é que eu me descontrolei... eu gosto tanto dessas músicas que não consegui deixar nenhuma de fora. =/

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos