Intocáveis

Postado por Unknown no dia 26.1.13
Uma das coisas que mais gosto de fazer é ver filmes com a mamãe, e volte e meia estamos alugando ou comprando algum filme. O nosso último achado foi Intocáveis e juro, foi um dos melhores filmes que eu já vi. Ele tem uma pegada de drama pela história dos personagens principais, mas o filme é só comédia. Eu e minha mãe nos acabamos de rir e sinceramente acho que o que tornou o filme tão engraçado foi justamente a falta de interesse em torna-lo uma comédia.
Bom, o filme fala de um cara milionário e tetraplégico, Philippe, e um negro que é pobre, Driss. Tudo começa quando Driss se candidata a vaga de ser enfermeiro de Philippe apenas para ser reprovado e conseguir visto para o seguro desemprego, só que acaba que o aristocrata gosta de Driss e ele acaba realmente se tornando seu enfermeiro. Com isso os dois vivem muitas coisas juntos e acabam virando amigos.
É uma daqueles filmes que você para e reflete sabe? Esse filme foi, de certa maneira, um aprendizado pra mim, juro. Um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida. O pior é que super tive um certo preconceito com o filme quando vi a capa. Achei que era um drama passado com um milionário super preconceituoso que, de alguma maneira, ia ter que passar por cima de seus preconceitos com um negro que era pobre. Tá, vocês não perguntaram o que eu achava que seria. Mas é isso ai, super indico pra quem tá procurando um filme realmente bom.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos