Mochilitas para ser feliz

Postado por Unknown no dia 28.1.13
Gente bonita, primeiro quero pedir desculpas, acho que estou meio atrasada com esse tipo de post, é que janeiro passou muito rápido e como eu acabei o colégio ano passado, eu me esqueci completamente. E segundo, quem ai tá ansioso pra volta as aulas? Tá, eu acho que ninguém. Eu confesso que a única coisa que me animava para a volta as aulas era comprar o material, sempre amei essa parte, na verdade, sempre amei artigos de papelaria.
Enfim, pensando nessa volta as aulas eu resolvi fazer umas indicações de mochilas que eu achei em algumas lojinhas online, que tal?
Eu tentei pegar dos mais variados estilo mas de um jeito bem cute que eu sei que vocês amam. Curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos