Pro ano novo: maquiagem pra ficar linda

Postado por Unknown no dia 31.12.12
Último dia do ano, quem ai tá preparada pra virada? Eu tenho certeza que vocês já estão com roupas, sapatos e acessórios todos separados né? Mas a maquiagem é tão importante quanto todo o resto, sendo assim tem que estar tão linda quanto o resto de você. Tá, eu sei que muita gente por preguiça acaba usando a básica mesmo, mas poxa, é a virada né? E se você passar a virada linda fica linda o resto do ano, então que tal deixar a preguiça de lado hoje e fazer um make bem lindão? Separei algumas fotinhos pra vocês imitarem ou só se inspirarem. Áh sim, antes que eu esqueça feliz ano novo pra todos vocês, que tenham um ótimo 2013!!!!!!!!!!





Curtiram? Eu sou a favor de passar a virada com bastante cor mas quem não curte a ideia vale fazer só um delineado colorido ou de uma cor só. Ou claro, usar o prata/dourado normalmente usado. 
Minha dica: antes do banho, faz a maquiagem que pretende, assim na hora não dá ruim e você não tem que ficar tirando e fazendo de novo. Que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos