Histórias cruzadas

Postado por Unknown no dia 30.12.12
Gente, vocês já ouviram falar do filme Histórias Cruzadas? Eu confesso que mesmo antes de saber do que se tratava fiquei querendo ver porque é com a Emma Stone e sou super fã dela. Mas daí quando passou o trailer do filme na televisão eu achei a história interessante, apesar de que nunca fui a maior fã de filmes de drama. Enfim, a história passa nos anos 60 e fala de uma menina da sociedade, a Skeeter, que sonha em ser jornalista. Após passar quatro anos fazendo faculdade em outra cidade, Skeeter finalmente volta a sua cidadezinha e consegue um emprego em um jornal para escrever em uma coluna, na qual ela tem que dar dicas e ajudar as mulheres com trabalhos domésticos. Como ela não entende muito do assunto pede ajuda a empregada, Aibileen, - vale lembrar que só existiam empregadas negras - de uma colega, e após ver um pouco mais de perto como a descriminação é grande, decide escrever um livro contando o lado das empregadas, histórias pelas quais já passaram e coisas assim. A primeira pessoa que a ajuda a começar a escrever esse livro é a própria Aibileen. E além de tudo Skeeter tem que lidar com os prósprios dramas pessoais.
Então, o filme é super legal e eu super hiper mega recomendo vocês a verem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos