Os Muppets

Postado por Unknown no dia 24.12.12
Vocês já ouviram falar dos Muppets? Pra quem não conhece são basicamente fantoches que tem vida no mundo real. Eles foram criados em 1955 como uma série de tv, e depois vieram mais séries, filmes e  especiais. Em 2011 eles lançaram um filme, que no caso foi o único que vi, e gostei bastante. 
O filme é um musical e a história começa quando o amigo/dono de um desses fantoches (que não faz parte dos Muppets) resolve ir a Las Vegas com a namorada e o leva junto. No filme o grupo Muppets já é um seriado antigo e que não passa mais na televisão. Enfim, daí esse fantoche que não faz parte do grupo vai visitar o antigo estúdio do grupo e sem querer ouve que ele vai ser pego por um magnata que o destruirá. Com isso ele vai falar com o sapo, que vê como única solução para conseguir o dinheiro para comprar o estúdio de volta, reunir o antigo grupo. Ai não posso falar mais se não conto o filme né?
Sei que não sou a melhor pessoa pra explicar as coisas mas, deu pra entender vai? Tipo, o filme é bem legal e super indico vocês a verem. Fica a minha dica de filme pra hoje então.
Áh sim, antes que eu me esqueça, um Feliz Natal a todos vocês... que vocês ganhem muitos presentes e que comam muitas coisas gostosinhas. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos