Pra dar medo

Postado por Unknown no dia 23.12.12
Se tem uma coisa que eu gosto bastante é filme de terror. Talvez pelo suspense ou pelo susto que a gente sempre toma, sei lá Alguns dizem que ver filme de terror é masoquismo e talvez até seja. Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa, hoje eu separei quatro filmes de terror bem legais e que bem, dão medo a beça pra caramba mesmo.
Não tenha medo do escuro
Sally é uma garota curiosa e que adora inventar histórias que se mudou com a família para uma mansão de século XIX. Um dia enquanto explorava a casa achou em seu porão uma pequena portinha, que na verdade era um portal, e ao abri-lo soltou criaturas monstruosas que agora querem levar a todos para o submundo. E além de tudo ela ainda tem que convencer a todos que não está fantasiando.
Caça as bruxas
Behmen é lutou por muito tempo nas Cruzadas e após muitas batalhas acabou tendo algumas divergências com os governantes, que mesmo apesar disso lhe derão uma missão: levar para um monastério distando uma jovem, aparentemente meiga e normal, suspeita de ser bruxa. O caminho dessa viagem acaba sendo bastante tortuoso e com coisas inesperadas, e ele e a tropa que convocou à essa missão terão que enfrenta-las.
A maldição da sétima lua
Um casal resolve passar a lua-de-mel na China e, em uma noite de lua cheia param em um vilarejo e seu guia turístico acaba sumindo. A medida que a noite vai caindo começam a aparecer criaturas estranhas e eles precisam lutar para sua sobrevivência até o amanhecer, coisa que parece nunca acontecer.
O tatuador
Behr é um tatuador que tem amor a sua profissão, e que gosta de sempre estar aprendendo novas técnicas. Em busca desse conhecimento ele se interessa pelas tatuagens da ilha de Samoa, na qual vive uma tribo indígena, e lá ele acaba roubando um dos instrumentos o qual eles fazem tatuagens, com isso, acidentalmente, ele solta um espírito e agora ele precisa descobrir como fazer pra voltar atrás. 
Os quatro são bem legais, e se você gosta daquele friozinho na barriga de medo, eu super recomendo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos