Ano novo, unhas lindas

Postado por Unknown no dia 29.12.12
E ai, preparados para um novo ano? Ansiosos ou com medo? Eu pra ser sincera to bem ansiosa, principalmente porque eu acabei o ensino médio esse ano e ano que vem começa uma nova fase da minha vida. Tá, não to aqui pra falar de mim. Mãaaaas, me digam vocês, já sabe qual nail art vai passar essa virada? Eu to querendo pintar um dedo de cada cor de acordo com as cores que tem significados legais, porque eu acredito bastante nesse trocinho de cor e significado. Enfim, pensando nisso separei umas nail arts  bem legais que dá pra se inspirar e passar a virada toda linda e estilosa, sem deixar de fora as unhas.





Curtiram? Bom, o legal mesmo é ter sua cara. Áh, também tem esse pequeno tutorial aqui:
Não foi eu quem fez, mas eu curti bastante. É bem fácil e parece ficar pronto rapidinho né? Quem vai tentar?
Áh, se alguém não curtiu nenhuma dessas vale também pintar com seu personagem favorito ou fazer o ano escrito nos dedos, que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos