Pumpkin vs Monsters

Postado por Unknown no dia 19.11.12
Gente, como comentei no último post eu tenho andado meio offline por vários motivos e o principal dele é que o final do ano tá ai, e com ele as provas e a minha grande preocupação do que será do meu ano que vem - já que provavelmente não vou fazer faculdade, enfim, é uma longa história.
E eu prometo que assim que passar essa fase "estudando a beça" vou voltar a postar direto, mas ainda sim não vou ficar tão on que nem antes. Viver a vida né gente bonita?!
Tá, tá, tá, parei de contar da minha vida, só mais uma coisinha sobre o blog. Pela minha falta de tempo online estou postando muuuuuuito menos (quem acompanha o blog já percebeu né?) e como já tinha prometido antes vou sempre tentar postar e deixar postagens agendadas para o meu blog lindinho estar forevermente atualizado ok?
Ultimamente venho jogado vários joguinhos de celular, to meio que viciadinha sabe? Então, o último que baixei foi o Pumpkin vs Monsters, e basicamente você tem que reunir três abóboras da mesma cor e jogar nas múmias e monstros. Mas é bem mais legal do que pareceu lendo isso, juro.
Pra baixar para android clique aqui. Pra iphone eu não achei =/
Espero que tenham gostado da minha indicação tech de hoje ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos