Para o look do dia

Postado por Unknown no dia 15.11.12
Primeiro queria pedir desculpas por quase não estar postando, é que é época de final de ano e como eu to no último ano, ainda to vendo o que vou fazer no ano que vem. Quero fazer faculdade de jornalismo, mas a menos que eu entro pelo enem, ano que vem quero fazer algum cursinho e tal. Então peço desculpinhas, mas  daqui a pouco to de férias e venho no ritmo total ;]
Hoje eu consegui um tempinho agora de manhã mesmo antes de me arrumar pro meu aniversário hihihiihihihi Ai vim trazer algumas inspirações de looks bonitinhos pra todas usarmos ok?







Curtiram?
Bom gente, como disse ali em cima não tenho tido muito tempo pra postar, por isso vou tentar sempre deixar algumas postagens prontas e automáticas, assim, o blog vai tá sempre atualizadinho. Hoje como é meu aniversário vai ser só essa, mas enfim. Beijokas a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos