Lemonade Mouth

Postado por Unknown no dia 20.11.12
Sabe quando você vê um filme, que por mais bobo que possa parecer, te faz pensar e refletir? Foi isso que aconteceu comigo quando eu vi Lemonade Mouth. É um filme da Disney que fala sobre a formação de uma banda revolucionária. Eu achei bem legal, porque, diferente da maioria dos filmes da Disney, o foco desse não é o romance e príncipes encantados, no filme até tem a parte romântica, mas em uma versão mais sapo, uma versão mais real sabe? Talvez seja porque o filme foi originado de um livro que eu fiquei com bastante vontade de ler. Uma das partes legais do filme é que também fala sobre os dramas familiares de cada um e sobre a amizade de todos eles.
De acordo com o wikipédia há algumas diferenças entre o livro e o filme, como:
* No livro a mãe de Olivia deixou a sua família, já no livro ela morreu
* No livro a banda visita o pai de Olivia na cadeia
* Wen tem dois melhores amigos no livro
* A Oliviá, no livro, é gorda. Já no filme, é magra.
* Charlie tem um irmão gêmeo chamado Aaron no livro
* No livro Olivia tinha 13 gatos e no filme tem apenas 1
Tá, essas diferenças vocês só vão entender se virem o filme então, que tal correr pra uma locadora agora mesmo?
Áh sim, eu fiquei apaixonada pelas músicas que foram tocadas no filme - que além de legais dá pra refletir - e acabei achando elas no letras.music.br. São bem legais e super indico vocês ouvirem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos