Arrasando no make

Postado por Unknown no dia 30.11.12
Final do ano tá ai e as formaturas vem com tudo certo? Eu mesma vou me formar agora dia 8 - finalmenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, nessa hora o que mais queremos é estar lindas e arrasar forevermente, e porque não começar a se inspirar pelo make?





Lembrando que a palavra do dia vai ser arrasar, então vale de tudo... batom rosa, vermelho, laranja, delineador gatinho ou qualquer de todas as suas formas, sombra dourada, prata, preta, branca, colorida. Ouse bastante, mas claro, não esqueça de ser você mesma.
Minha dica é testar a maquiagem antes de fazer no dia, tipo, se quer fazer um dourado com preto vê antes se vai ficar legal, afinal, a pior coisa seria se a maquiagem desse errado bem na hora né?
Ao longo da semana - até a minha formatura - vou dar várias dicas de como ir linda pra um dia tão esperado, bom, pelo menos pra mim sempre foi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos