Playlist renovada!

Postado por Unknown no dia 23.11.12
Oi gente bonita! Música é a melhor coisa que já invetaram nesse mundo, é um modo de viajar e olha, você nem saiu do lugar. O legal é que nem quando a música faz a gente chorar a gente passa a odiar música - no máximo começa a odiar a música que tirou lágrimas dos nossos olhos. Na minha opinião música é um passaporte pra um mundo de magia, o famoso mundo da lua, já ouviu falar né?
Acho que foi por eu gostar tanto de música que fiz a playlist no blog, afinal, sempre que eu entro na internet gosto de navegar com a minha playlist favorita. O legal é que dá pra entrar na playlist e olhar o blog ao mesmo tempo, e depois é claro, deixa a página aberta e vai mexendo em todo o resto.
Então aqui vai meu recadinho, playlist atualizada com as músicas mais legais que existe no planeta (êeeeeeeeeba!). E sempre que eu descobrir uma musiquinha nova eu vou colocar lá, então sempre ouçam! ;]
Áh, se alguém tiver alguma sugestão de cantor e/ou música pra mim ouvir e colocar lá é só avisar ok?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos