Universo de uma louca em versão tumblr

Postado por Unknown no dia 8.2.13
Gente bonita, olha que legal, fiz um tumblr pro blog (todos comemorem!!!!!!). Tá, eu sei que já tinha um tumblr - não, eu não exclui ele - mas eu quase não usava pelo simples fato que tinha criado uma implicância enorme com o coitado (só não me perguntem o porque).
Enfim, lá vou postar várias coisinhas bonitinhas que acho por ai,,principalmente imagens e ilustrações fofas, mas também vão ter textinhos e até algumas coisas pessoais. Em um resumo bem rápido: vou postar tudo que der na telha.
Então pessoas, não esqueçam de colocar o tumblr nos favoritos juntos com o blog e sempre estar olhando porque vai estar sempre atualizadinho, eu juro hihihihihihihi Curtiram a novidade?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos