Dica de make: base em bastão da color trend

Postado por Unknown no dia 8.2.13
Ei queridas, hoje eu vim indicar pra vocês uma base que eu to in love total, é a base em bastão da coleção Color trend da Avon. Eu confesso que eu comprei sem muita esperança, na verdade até achava que ia ser péssima e ia odiar - só tinha comprado mesmo porque não suporto passar base líquida no calor - mas me surpreendi total e fiquei apaixonada.
Ela tem uma cobertura ótima que me lembra um pouco a de um corretivo, eu mesma não uso corretivo, nunca achei que funcionasse, mas quem usa normalmente, nem precisa com essa base. Sem falar que ela deixou a minha rosto completamente uniforme, e olha que a minha pele no momento está com três espinhas por motivos de tpm.  E pela cobertura dela ser tão boa nem é necessário usar pó mas pra quem não consegue ou não pode sair de casa sem pó tá valendo apostar no pó translúcido - pra quem não sabe pó translúcido é meio que transparente e serve pra tirar o brilho da base.  Na real só uso pó mesmo porque tenho a pele muito oleosa e eu tenho que botar o pó pra segurar a base, se não ela vai embora em pouquíssimo tempo, mas ainda sim eu já cheguei a sair sem ela e apesar de não durar tanto graças a minha oleosidade na pele, ela dura mais do que a maioria das bases que já usei.
Mas enfim, super indico essa base, a melhor que já usei até hoje. O chato é que só tem pela avon, então tem que achar uma revendedora, mas pelo site tem como procurar uma perto de você. E vocês já usaram ela? Curtiram?
UPDATE: apesar de eu ser totalmente apaixonada pela base não sei se vale o custo-benefício, ela é bem pequena e acabou bem rápido - a minha tem menos de um mês e já tá extremamente no final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos