Se inspirando no aleatório

Postado por Unknown no dia 4.2.13
Sinceramente acho que  a inspiração vem da aletoriadade (?), bom, pelo menos comigo é assim. A minha inspiração vem do nada e de qualquer coisa, literalmente. E é por isso que gosto do we heart it - eu já falei dele aqui trezentas vezes, quem acompanha o blog certeza que já sabe de có o que é -, lá tem várias imagens, de qualquer tema, de forma aleatória e eu me inspiro bastante por lá. Inclusive eu fiquei um tempo sem dar as caras nesse site lindinho, mas quando eu voltei eu juro pra vocês que eu fiquei me perguntando como consegui ficar tanto tempo sem ir lá. E ás vezes eu não lá nem pra me inspirar, é só pra olhar mesmo... adoro olhar fotografias e imagens fofinhas. 
Tá, pra variar o que era pra ser uma simples frase com uma pequena explicação virou um enorme texto... vocês gostam quando eu escrevo demais, tipo daquele jeito ali? Enfim, hoje eu trouxe essa inspiração meio aleatória, tipo sem um tema definido. Que tal?










Curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos