Maquiada sem estar maquiada

Postado por Unknown no dia 28.2.13
Vocês sabiam que tá na moda maquiagem a lá natural? É basicamente maquiar sem parecer que está maquiada, certeza que pelo menos uma vez na vida vocês já saíram - ou quiserem sair - de casa assim.
Eu confesso que sempre fui fã do básico, apesar de achar lindo maquiagem todas produzidas não tenho muita paciência pra me maquiar muito no dia-a-dia. Enfim, pra aderir essa "nova moda" é só apostar no basicão e pra isso vale usar base + pó + blush + iluminador (no osso da maça do rosto ou zona T)+ rímel transparente + boca natural.
Dicas básicas pra tudo acontecer melhor: Mistura a base com água, escolha um pó fino que não vai ficar com aquela aparência de pele perfeita (vale pó solto ou translúcido), o blush é o que te der uma ar de saudável, o iluminador é pra deixar a pele com um certo toque "espelhado" como se estivesse oleosa pra parecer bem natural e zero maquiagem, o rímel o ideal é que seja transparente mesmo só pra dar um up nos cílios e a boca vale usar um batom nude ou lipbalm ou nada ou batom com pancadinha (dar leves pancadas com o batom de uma cor pra ficar natural).
Curtiam a "maquiagem sem parecer que está maquiada"?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos