Unha de oncinha colorida: passo a passo

Postado por Unknown no dia 31.1.13
Hey gente bonita, um dia desses eu fiz uma nail art super fácil de fazer e decidi compartilhar com vocês o passo a passo. É de oncinha colorida e muita gente eu tenho certeza que já sabe fazer, mas outras acham que é muito complicado e nem tentam... mas pessoas da terra, eu juro pra vocês que é fácil demais. Tranquilo que é uma unha simples - considerando que todo mundo já usa - mas pelo menos não fica só com esmaltizinho normal (coisa que eu odeio, sempre faço um "diferencial").
Bom, eu cheguei a fotografar o primeiro passo da nail art mas o resto eu esqueci completamente. Então se vocês não entenderem porcaria nenhuma é só falar que eu faço um update com uma montagem em fotos (montagem seria mais do que também né?). Enfim, vamos ao aprendizado?
Esmaltes que usei:
Puro glamour - Colorama
Absinto - Colorama
Yellow - Ludurana
Azzule - Ludurana
Prata puro - Ludurana
Preto Sépia - Risqué
1º passo - Passei os esmaltes em todas as unhas. No dedão o Azzule, no indicador Absinto, no do meio Puro glamour, no anelar prata puro e no mindinho yellow.
2º passou - Com as cores que passei nos dedão, indicador, no do meio e no mindinho eu fiz uma bolinha (uma de cada cor) no anelar. E com o esmalte prata puro eu fiz algumas bolinhas no dedo do meio
3º passo - Nesse a sua mão vai ter que estar mais firme que é ai que você pega o palitinho e molha a pontinha com esmalte preto (vale pingar uma gotinha de esmalte em alguma base, eu acho que dá no mesmo e pego direto do esmalte, mas tem gente que acha bem mais fácil) e com essa pontinha é só cobrir a borda de metade da bolinha colorida. Não precisa em todas, mas pra dar um charminho maior vale em uma dessas bolinhas fazer de uma lado um tracinho até o meio e do outro lado um tracinho um pouco menor - sem um tracinho encostar no outro. 
4º passo - Agora é só passar um óleo secante (vale extra brilho também, mas eu não curto tanto). Eu uso da colorama ou da ludurana. Áh, minha dica é passar óleo secante a cada passo de todo o processo (entre o um e o dois, e entre o dois e o três).
Agora é só sair por ai com unhas lindas e falar pra suas amigas que foi super difícil fazer, mas você conseguiu porque é muito centrada e tem bastante firmeza na mão, hahahhahahaha, que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos