O cantinho de inspiração

Postado por Unknown no dia 28.1.13
Na minha opinião o nosso quarto tem que ser um lugar aconchegante e feliz, acho que tem que me passar uma energia boa pra assim, eu poder me sentir bem. O nosso quarto tem que ter a nossa cara, e assim como nós, o quartito - pelo menos o meu - está sempre sendo redecorado, de acordo com a minha fase naquele momento. 
Claro que não é sempre que sobra aquela grana pra comprar objetos de decoração, ou mesmo móveis novos, então eu to sempre redecorando, mudando o que há em cima dos móveis ou trocando eles de lugar. Agora eu estou procurando loucamente por uma escrivaninha - vai ser meu cantinho pra poder escrever, desenhar, enfim, meu cantinho de inspiração. Claro que antes mesmo de te-la comprado eu já to louquinha procurando inspiração na internet pra decorar, e óbvio que sendo assim, decidi trazer umas fotinhos pra vocês que também tem, ou tão querendo investir em uma também, poderem se inspirar na hora de dar aquela decorada.









Eu sou adepta ao quanto mais informação melhor... na minha escrivaninha eu vou querer colocar bastante cor, bastante objetos e muitas coisitas mais. Mas também trouxe inspiração pra aquelas que adoram uma boa organização e adoram deixar tudo limpinho. Que tal?
Mas e vocês, tem ou pensam em ter uma escrivaninha? Curtiram o post?

1 comentários:

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos