Playlist da semana

Postado por Unknown no dia 21.1.13
Gente quem ai curte música? Tá, eu acho que todo mundo né? Então, foi pensando nisso - e no fato de eu tirado a playlist do menu lá de cima do blog por motivos de congelamento - que criei uma nova categoria, a playlist (nome criativo né? super inovador assim... só que não =/). Então semanalmente - provavelmente toda segunda pra agitar a semana) irei postar algumas música que venho ouvindo ou músicas com um tema específico. Que tal a ideia? Pra começar fiz uma playlist com as minhas músicas preferidas atualmente, confiram...















Curtiram? Para mais indicações durante a semana me sigam no twitter (@marininhafrael_), estou sempre dando sugestões de músicas, que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos