Desconecta

Postado por Unknown no dia 18.1.13
A adolescência não á nada mais nada menos que a nossa preparação pra ser adulta, e se ser adulta nas brincadeiras que quando tínhamos 7 anos parecia legal, é aqui na adolescência que começamos a ver que é bem mais complicado do que parece. Quer dizer, começam a aparecer problemas na escola, o drama pra conseguir o primeiro emprego e muitas outras coisas.
Porque eu to falando isso? É que eu sempre pensei em criar uma categoria pra falar de problemas do dia-a-dia mas sempre achei que seria um assunto meio pesado pra um blog, já que aqui o assunto principal é o universo feminino, mas com aquele meu formulário que fiz (já foi lá responder?) várias leitoras me pediram pra abordar esses assuntos mais sérios que abrangem nosso mundo, e com isso eu vou criar uma nova categoria no blog, a desconecta - os créditos do nome é de uma das leitoras que mandou essa sugestão, então aqui fica meu obrigada, amei o nome!!!
Daí nessa categoria vou falar dos problemas que costumam aparecer nessa fase da vida, como escola (a parte séria, não a que comento aqui), primeiro emprego e problemas do mundo mas que, se quisermos podemos ajudar - como por exemplo o verão animal. Áh, aceito sugestões, ás vezes problemas que estão incomodando vocês e que podem ser problemas de todos, ok? É só mandar por comentário, e-mail (mfraeldeabreu@gmail.com) ou o contato no menu ali em cima.
Nesse primeiro post eu não vou falar sobre nada, apenas vim apresentar pra vocês essa nova categoria mesmo. Espero que curtam!!!!!! ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos