Mensagem bela pra vocês ;]

Postado por Unknown no dia 12.1.13
Gente pirei agora, descobri que o universo de uma louca está no bloglovin - que pra quem não sabe o que é, é um site aonde você pode acompanhar seus blogs favoritos, basta ter uma conta e segui-los por lá. Tá, pode não parecer nada de mais, eu sei, mas eu fiquei feliz porque eu não lembro de ter inscrito meu blog lá (e eu acho que tem que inscrever pra aparecer lá né? sou meio por fora desse site =/) e tenho quase absoluta certeza que foi uma leitora que inscreveu (se você for a leitora obrigadinha, diga um oi pra mim e sinta meu abraço apertado) e isso me deixa super feliz.
É que tipo, meu blog, infelizmente, não é a lá muito grande, e saber que tenho leitoras que realmente acompanham ele me deixa em um estado imensamente gigante de felicidade, sério. Tipo, tranquilo que por enquanto só tenho dois seguidores por lá - e um deles sou eu - mas mesmo assim fiquei muito pra caramba a beça feliz.
Áh, aproveitando, me segue por lá tá? É só fazer uma conta rápida e fácil. Sem falar que dá pra seguir outros blogs que curte, que tal? E falando em seguir assim né, vale me seguir no twitter quem quiser, é @marininhafrael_.
Aproveitando que to deixando algumas mensagens aqui, muito obrigada as leitoras que me acompanham diariamente. Vocês não tem noção do quanto isso me faz feliz!
E outra, eu descobri que meus comentários tá dando problema, então pra você que já tentou comentar e não conseguiu eu peço desculpas. Logo, logo o blog passará por mudanças e isso vai passar ok? Daí se você não conseguir comentar e quiser me deixar algum recadinho ou falar alguma coisa, é só ir no formulário de contato ou mandar um e-mail para mfraeldeabreu@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos