Top 12 - pra minha bolsa

Postado por Unknown no dia 10.12.12
Gente, eu sou dessas pessoas que sempre esquece tudo na hora de sair, e se eu não fizer uma listinha com o que preciso levar, no mínimo uma coisa (normalmente a mais importante) eu vou deixar em casa. Pensando nisso resolvi montar um top 12 de coisinhas essenciais pra toda mulher, assim você pode anotar em um bloquinho e sempre antes de sair de casa dar um confere, ou mesmo, se você sai todos os dias pra trabalho/escola deixar na bolsa. Aqui vai o top 12.
1- Batom rosa + gloss
Mesmo pra quem não curti batom forte vale a pena ter na bolsa, é só dar pequenas batidas na boca, espalhar e passar um gloss por cima. Fica aquela corsinha de boca saudável e natural. Além de, na hora do aperto, dá pra passar de leve na bochecha e, fica coradinha e linda.
2- Rímel, delineador, lápis preto e branco
Não preciso nem falar o porque né? São simplesmente os itens básicos pra dar aquele olhar lindo e perfeito.
3- Blush e pó compacto
Ainda mais nesse calor que o nosso make adora derreter, tem que ter a mão tudo pra dar aquela retocada. E não esqueça dos pincéis né?
4- Lencinhos umidecidos
São úteis pra quando transpiramos e também é essencial passar pra tirar a maquiagem antes de retocar. Não se esquecem, ficar passando maquiagem em cima de maquiagem faz um mal a beça pra pele.
5- Creme para as mãos
Durante o dia as nossas mãos tendem a ressecar e ficar meio ásperas com a sujeira e tal, e nem sempre dá pra ficar levantando e lavando. Apesar de que, mesmo quando lavamos, não fica tão maciazinha quanto se colocasse um creminho né?
6- Perfume em mini potinhos 
Vocês já viram aqueles potinhos pra botar perfume e levar na bolsa? Então, vendem em lojinhas de 1,99, são baratinhos e super práticos de levar na bolsa pra ficar cheirosissíma a qualquer hora.
7- Espelhinho de bolsa
Afinal, do que adianta ter tudo pra ficar bonita de linda e não ter um espelhinho pra retocar o make?
8- Escova de bolsa
É aquelas escovas que dobram sabe? Na maioria até acompanha um espelho. É prática e dá pra deixar o cabelo ajeitadinho e lindo.
9- Tiaras, presilhas e elásticos 
Nem sempre o cabelo fica lindo o dia todo né? Então vale a pena ter sempre a mão coisinhas pra controlar a juba.
10- Lixa de unha
Afinal ninguém merece quando a unha quebra e fica aquela ponta meio solta né?
11- Bloquinhos e canetas
Sabe quando bate aquela ideia genial no meio da rua? Quem trabalha com criatividade sabe bem o que eu estou falando. Ou até mesmo pra anotar um número de telefone ou endereço. Enfim, é sempre útil.
12- Fone de ouvido
Afinal, música é sempre bem vinda.
Então essas são minhas dicas do que levar na bolsa, curtiram?
Minha dica: vale a pena comprar essas coisinhas pra deixar só na bolsa, ao invés de ficar tirando pra usar em casa e ter que botar na bolsa de novo. Que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos