Guiando o estudo

Postado por Unknown no dia 9.12.12
Eu tenho certeza que todo mundo pensa na futura profissão, principalmente quem está cursando o 3º ano. E com a maioria, por mais certeza que tenha em relação ao que quer cursar, sempre bate aquela dúvida na hora H. Comigo foi exatamente assim. Até ano passado tinha toda a certeza do mundo que queria ser designer de moda e esse ano após milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça, e depois de criar o blog, acabei decidindo ser jornalista. Enfim, mesmo pra quem já tem completa certeza da profissão que vai seguir, sempre é bom saber um pouco mais sobre ela, o que faz exatamente. Pra isso eu achei um site super legal que fala bastante sobre profissões e dá pra fazer vários trabalhos de escola, é o guia do estudante.
Provavelmente muitos de vocês já conhecem mas achei bem legal, então valia a pena mostrar. Lá tem várias coisas que ajudam a estudar e saber mais sua futura profissão. Eu curti bastante tudo por lá, é bem fácil de pesquisar e navegar, e eu já fiz vários testes bem legais, inclusive um vocacional, que eu adoro fazer.
Curtiram a dica?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos