Meu agradecimento ;]

Postado por Unknown no dia 18.10.12

Quando criei o blog, fiz porque amo compartilhar com as pessoas coisas que fico sabendo por ai sobre os assuntos que gosto, as fotografias que vejo e amo, os vídeos que acho super engraçados, as músicas nas quais fico viciada, bom, tudo e muito mais. Também, é claro, porque sou apaixonada por escrever, seja sobre o que for. Confesso que achei que fosse ser bastante julgada por fazer isso (não sei exatamente porque achei isso, só achei), tanto que até divulgava meu blog no facebook mas não saia falando dele pras minhas amigas e tal. Na verdade, quando elas vinham falar pra mim que liam e gostavam eu fiquei um pouco surpresa, e é claro, amei elas acompanharem. Hoje em dia, meu blog pode até não ser exatamente famoso - e na verdade estar um tanto longe disso - mas eu juro que faço com toda a boa vontade do mundo. Faço minhas postagens de todo o coração e sem obrigações. Faço sempre em relação ao meu humor ou coisa do tipo. Então, estou aqui pra agradecer a todos os leitores que acompanham ele, seja desde o início ou os que começaram a ler agora. Muito obrigada, é sério. A cada vez que vejo as estatísticas fico super feliz. Tipo, tem pessoas lendo meu blog, não to escrevendo pro nada, êba! É bem assim que me sinto mesmo, juro. Então, mais uma vez, obrigada do fundo do meu coração a vocês que acompanham, tomara que gostem e eu sempre agrade. Eu queria pedir um favor a vocês, comentem mais pessoas bonitas, afinal é só assim que sei da opinião de vocês e posso tentar agradar cada vez mais.
Então é isso, beijokas muito grande em você e divulguem meu blog pras amigas hiihihihihi ;]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi.. Eu amo seu blog! Apaixonei a primeira visita..kkk todo santo dia eu passo por aki pra ver se tem posts novos..parabens ... Continue assim! Bjos Tais

Unknown on 19 de outubro de 2012 às 08:07 disse...

Áh linda, você não tem noção como seu comentário me deixou feliz, sério! Muito obrigada pelo comentário e sua visita diária!!!! Que continue gostando sempre e comentando também, e espalha pra amigas hihihih Muito obrigada mesmo! Bjks ;]

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos