Agora é sério

Postado por Unknown no dia 18.10.12
Tá, confesso que estou em divida com vocês sobre falar da minha dieta, já prometi aqui diversas vezes de falar sempre sobre o assunto e acabo não fazendo. Bom, na verdade é que tenho dois motivos pra acabar não falando pra vocês sobre ela: o primeiro é que sério, eu juro que esqueço; já o segundo, e mais importante na verdade, é que ainda não comecei. Pois é, fico enrolando e enrolando e acabo não começando a porcaria da dieta. E como eu sou extremamente e muito pra caramba chata pra comer fica complicado me reeducar minha alimentação. Ou seja, to toda complicada.
Já em relação a atividade física, eu já comecei (todos comemorem!! ou não.) a fazer a esteira, que já tinha comentado que a minha mãe comprou pra mim. Inicialmente estava fazendo apenas uma hora e, quando dava na telha, ou seja, quando a preguiça não era maior, fazia abdominais. Bem, hoje resolvi finalmente começar o que pretendia, que era fazer exercícios aeróbicos diversos. Eu mesma fiz a listinha do que iria fazer baseada na minha experiência em diversas academias. E foi por ter começado a fazer isso hoje que me motivei a escrever aqui e bem, finalmente COMEÇAR DE VERDADE minha dieta.
Deixa eu voltar a falar da minha dieta. Como já falei ali em cima reeducar minha alimentação não dá, então resolvi simplesmente me controlar mais. Sim, só isso. Por exemplo, não é só porque tem um doce (que é meu maior mal) em casa que preciso comer, e se comer porque a vontade é extremamente gigante mesmo, que seja só um pedacinho então, PRINCIPALMENTE DIA DE SEMANA.Final de semana eu não saio muito, mas quase sempre rola almoços de família ou alguém aparece na minha casa com uma coisa muito gostosinha, então, meio que vou tentar me controlar mais de segunda a sexta de tarde - afinal de noite pra mim já é final de semana - e final de semana abuso um pouco mais. Mas é claro, sempre com moderação. 
Tá gente bonita, é basicamente isso ai. Não sei se vocês se interessam por esse assunto ou mesmo gostam de saber e ler sobre minha (quase sempre fracassada, só que dessa vez não) dieta. Então por favor, expressem suas opiniões nos comentários, nem que seja com um ok e uma carinha feliz, se não vou parar de falar sobre isso, porque sinceramente acho que a minha dieta não interessa a muita gente (ou talvez ninguém).
Áh, eu como to pegando os alongamentos e partes de musculação da minha experiência não sei exatamente qual é o nome, mas vou procurar saber e colocar aqui pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos