Desenhos animados

Postado por Unknown no dia 1.10.12
Tá, que eu sou fã de desenhos animados é um fato. Prefiro mil vezes um bom desenho a qualquer outra coisa que passe na televisão. Enfim, pensando nesse meu amor e vício em desenhos resolvi trazer os que tenho visto muito e gosto pra caramba á beça.
Em primeiro lugar e definitivamente mais importante Scooby-lindo-Doo. Como já falei algumas vezes aqui no blog (inclusive já fiz até dois textos pra eles, aqui e aqui) o Scooby é meu desenho preferido de todos os tempos. Inclusive estreou hoje a segunda temporada de Scooby-Doo Mistério S/A no Cartoon. Pra quem também ama esse cachorrinho lindo e sua turma (se é que é possível não amar), hoje passou oito horas e acho eu que vai passar toda segunda nesse horário. Pra quem perdeu o episódio de hoje é só ficar de olho que deve repetir qualquer dia nessa semana.
Quem não acha graça em um gato gordo laranja abusado e preguiçoso que implica com um cachorro burro? Pois bem, essa é a história do Garfield.
Tá, acho que todo mundo quando era pequeno viu The Looney Tunes com o humor debochado do Pernalonga e a ganância muito engraçado do Patolino. Bom, entre outros mil personagens hilários também. Hoje em dia tem o The Looney Tunes Show que são eles mais maduros e crescidos (?)
Também tem o Phineas e Ferb que vivem em sua férias infinitas e criam coisas inusitadas todos os dias. Sem falar da sua irmã Candace que sempre tenta desmascara-los e sempre que a mãe está prestes a chegar as coisas desaparecem. Áh, e o Perry, seu ornitorrinco espião secreto.
E o lendário Bob Esponja que eu acho que todo mundo já viu pelo menos uma vez. Afinal quem não gosta de uma esponja amarela que fala e se afoga em uma piscina que fica debaixo d'água?
Como eu amo desenhos animados tem mais vários que eu vejo, então depois vou fazer outro post falando dos outros heheheh

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos