Up - Altas Aventuras (e romance)

Postado por Unknown no dia 30.9.12
Gente, vocês já viram o filme Up da Disney? Eu já vi e revi várias vezes, achei muito engraçadinho o filme, além da história ser linda. Bom, pra quem nunca viu o filme fala sobre um velhinho ranzinza que mora em casa sozinho e também tem um garotinho escoteiro que sempre vai lá perturbar ele. Em um belo dia o Call (o velhinho ranzinza) joga uma pedra em um homem, a polícia é chamada e se decide levar ele pro asilo. No dia em que vão buscar ele pro asilo, ele pede pra se despedir da casa e quando entra em casa ele abre uma coisinha lá que saem muuuitos balões pendurados na casa fazendo ela voar. Enquanto ele "dirige a casa" ouve a porta bater e é o tal garotinho escoteiro. A partir dai eles vivem muitas aventuras com a casa voadora. Só que no meio dessa história você descobre que ele tinha uma esposa que faleceu e ele só quer chegar no destino com a casa porque era o sonho da esposa morar nesse lugar, umas montanhas na América do Sul.
Eu, só quando vi partes da história de amor deles já fiquei comovida e achava que no começo do filme mostrava a história toda. Eu com o meu dom de sempre perder o começo dos filmes achava que a história estava lá no início, até que um dia quando vi o comecinho descobri que não. Fiquei chateada e até curiosa pra ver a história deles, mesmo achando que nem tinha. Hoje achei a história deles e também descobri que, provavelmente, o filme que passa na Disney é cortado e essa parte é tirada. Enfim, achei a história deles desde o comecinho e amei muito, confesso que até chorei. Como eu sei que vocês também amam um bom romance trouxe pra vocês essa história.
Bom, é dividido em duas partes. A primeira é o comecinho do comecinho e é dublado. A segunda ainda tem   o comecinho da primeira só que em inglês, e o resto não fala nada então não tem muita diferença. Vou parar de falar, confiram a história linda.

Amaram muito ou pouco? Hahaha, tá parei. Áh sim, se ainda não assistiram o filme, super hiper mega indico assistirem. E se já assistiram, bom, assistam mais algumas vezes porque é legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos