Uma receita nova de brigadeiro

Postado por Unknown no dia 12.9.12
Como eu já falei pra vocês eu to de dieta e tirei o doce e gordura da minha vida portanto não como mais brigadeiro, mas achei justo dividir com vocês esse receita de brigadeiro SEM leite condensado que eu achei na internet. Vou logo dizendo que como eu to evitando doces eu não fiz a receita e não sei se fica boa, mas acredito que fique sim.
Vamos aos ingredientes?!
1 copo de leite
4 colheres de achocolatado em pó
2 colheres de margarina
3 colheres de açucar
Na hora de preparar ...
O modo de preparo é bem facinho e simples. É só colocar todos os ingredientes em uma panelinha e mexer, só que tenha paciência, demora cerca de 20 minutos pra ficar bom. Você vai saber que está no ponto quando estiver com cara de brigadeiro, no ponto de brigadeiro mesmo. E não esquece que fica mais firminho quando esfria. A receita dá pra umas 2 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos