Inspiração: Um miau feliz

Postado por Unknown no dia 12.9.12
Apesar de muita gente ter preconceito contra gatos, eu acho eles a coisa mais fofa e meiga do mundo. Tive uma gata quando era pequena, quando eu nasci minha mãe já cuidava dela, então cresci com ela, porém sempre tive muito medo dela porque ela adorava me morder e arranhar. E justamente quando eu tava começando a "ficar amiga" e gostar dela, ela morreu =/ Hoje em dia eu sou louca pra ter um gato, inclusive tem um gato preto de rua que dá sorte em frente a minha vila que eu sou apaixonada, sempre fico brincando e fazendo carinho nele. Nunca pequei porque tenho um cachorro ciumento que não ia gostar disso. Enfim, pensando nesse meu amor por gatos separei inspiração de fotos com esses anjinhos.









0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos