Pra conferir na tv

Postado por Unknown no dia 21.9.12
Oi gente bonita! Ultimamente eu tenho ficado meio viciada com aqueles seriados da Multishow, todos os dias assisto vários, inclusive tem um que eu to amando e já até comentei aqui no blog. Enfim, to viciadinha nessas séries, então resolvi dividir com vocês as que mais gosto.

220 volts - Apresentada por Paulo Gustavo, ele apresenta situações rotineiras, ou nem tanto, mas de um jeito mais irônico e engraçado.

30 coisas para se fazer antes dos 30 - Apresentado pelo Bruna de Luca, ele fez uma listinha, que como o próprio nome já diz, de 30 coisas pra fazer antes dos 30 e está realizando todos os itens.

De cara limpa - Fernando Caruso vai a diversos lugares, como feiras de gestantes ou mercadão de madureira, e faz essa ida virar uma piada.

Não conta lá em casa - Quatro homens viajam a lugares atualmente "em conflito" e gravam em sua câmera como essas pessoas levam a vida e seus pontos de vista. De acordo com o site da Multishow o objetivo é revelar um outro lado de países que se encontram em situação de constante conflito, fechados para o mundo. 

Sem destino - Três meninas viajam de bicicleta pelo Brasil procurando por praias, montanhas e muitas aventuras e desafios.

Vai pra onde? - Mais uma vez apresentado pelo Bruna de Luca. Nesse programa ele viaja a diversos lugares do mundo e mostra os alguns dos pontos turísticos e baladas.

Viajandona - Miá Mello viaja pela América Latina, e como ela mesmo diz na abertura do programa, ela não mostra museus ou estruturas antigas e sim a parte mais interna da cidade, como bares e essas coisas mais legais.

Viagem sem fim - Sete atores brasileiros foram selecionados pela Multishow viajam a Califórnia, mas a melhor parte é que eles vão conhece-la em um motorhome.

Vida de Mallandro - É um reality show que acompanha a vida do comediante Sérgio Mallandro.
Quem quiser pode conferir o horário e mais programas aqui.
Mas e ai, já conheciam ou acompanhavam alguma dessas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos