Big Time Movie

Postado por Unknown no dia 20.9.12
Sabe aquele filme ridiculamente ridículo e engraçado? Então, é o filme que estou vendo agora, o Big Time Movie, estrelado pela banda que faz o seriado Big Time Rush. Eu sempre gostei do seriado e da banda mas também to amando o filme. Tem espiões, planos maquiavélicos, brigas e uma aparente tentativa de dominação do mundo, só que isso tudo da maneira mais infantil, idiota e engraçada possível. Inclusive o estilo desse filme me lembrou muito aqueles desenhos que caem um cofre na cabeça de alguém, o cofre se abre e ele sai de dentro. Tá, talvez seja exagero mas acho que é um dos filmes mais engraçados que já vi, sério. Indico muito a todos assistirem, quer dizer, menos aqueles que não gostam de comédias bobas. Ficaram curiosos? Confiram o trailer do filme.
Como comentei acima o Big Time Rush também é uma banda e eu adoro a música deles, então separei algumas músicas deles pra vocês amarem esses lindos.



Já conheciam e curtiam a banda?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos