Mais uma banda legal

Postado por Unknown no dia 23.9.12
Eu sinceramente sou apaixonada por cantores desconhecidos, acho que eles tem um charme próprio e tenho um ódio enorme quando viram modinha. Pra ser sincera, só parei de ouvir essas modinhas esse ano quando comecei a ouvir Skrillex (que já não está tão desconhecido, mas continua perfeito e na época que comecei a ouvir era). Enfim, quando comecei a ouvir ele acabei mudando meu gosto musical, que por sinal melhorou bastante, e foi ai que comecei a ouvir e amar os cantores desconhecidos. Antes que alguém fale alguma coisa, não, eu não parei de ouvir os cantores só por serem famosos, mas digamos que hoje em dia tenho um certo nojo de modinhas, mesmo as vezes ouvindo (é nessa parte que sinto nojo de mim mesma). E gente bonita, quando eu digo modinhas são coisas, no caso letras de músicas ou cantores, que não fazem sentido, ninguém acha legal, mas por algum motivo não sai da boca das pessoas, e não músicas boas que ficaram conhecidas por serem de ótima qualidade.
Enfim, comecei esse post pra falar de um cantor ótimo que achei e acabei desabafando aqui. Então, vocês já ouviram falar da banda Boyce Avenue? É uma banda americana de rock que começou fazendo vários covers, mas hoje já tem algumas músicas (e clipes) próprios. Ela foi formada em 2000 na Flórida pelos três irmãos Alejandro (vocal, guitarra e piano), Fabian (guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão e vocal). Ficaram curiosos? Trouxe algumas músicas deles pra vocês.









Tá, chega de músicas deles por aqui, hahhaha. Se quiserem conferir mais músicas vá no canal deles do youtube. Ou acompanhe os meninos pelas redes sociais, o twitter, o facebook, ou pelo site deles.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos