Filminhos nas telinhas

Postado por Unknown no dia 22.9.12
Nada melhor que domingo ir ver um filminho no cinema né? Então, por isso eu trouxe alguns filmes que estão nas telinhas e eu fiquei com bastante vontade de ver.
Poder Paranormal
Sinopse: Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta.
Ted (já falei dele aqui no blog, mas lá vai)
Sinopse: Em um Natal, o ursinho de pelúcia de John Bennett (Mark Wahlberg) ganha vida. Os dois crescem juntos e, já adulto, ele deve escolher entre ficar com sua namorada Lori Collins (Mila Kunis) ou manter sua amizade com o urso Ted (Seth MacFarlane).
Diário de Tati
Sinopse: ati (Heloisa Perissé) é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), o garoto mais gato da escola. Porém, ela fica com a maior dor de cotovelo porque Zeca fica com Camila Pessegueiro (Thaís Ferzosa), sua arqui-inimiga.
Paranorman (animação)
Sinopse: Norman Babcock é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.
Totalmente Inocentes

Sinopse: Totalmente Inocentes é centrado na história de um trio de jovens que vive numa fictícia favela. O adolescente Da Fé (Lucas D´ Jesus) é apaixonado pela irmã mais velha (Gildinha, interpretada por Mariana Rios) de seu melhor amigo, Bracinho (Gleison da Silva), que também mora na comunidade. Ingênuo, ele acredita que, para conquistar a garota, precisa se tornar o chefão do tráfico. O problema é que ele e seus amigos não têm nenhum talento para o crime. Numa história recheada de situações hilariantes, Totalmente Inocentes aposta no humor de uma comédia de erros com grande potencial popular.
Vizinhos Imediatos de 3º grau
Sinopse: Quatro sujeitos comuns unem-se para formar um grupo de vigilância comunitária. Na verdade, a reunião do quarteto não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça. Mas tudo muda quando eles, acidentalmente, descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres.
Vão conferir algum?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos