Ilustrando

Postado por Unknown no dia 3.9.12

Sabe aquelas ilustrações fofas que a gente sempre vê, principalmente no tumblr, e que morremos de amores? Então, hoje trouxe pra você quatro criadores dessas fofuras.

Lisa Evans - uma ilustradora que cria personagens para revistas, livros e campanhas, ela tem uma quedinha pelo estilo infantil com pinturas super delicadas e carinha vintage.

Skinny Andy - ela ilustra pessoas, animais, plantas, vegetais, objetos, enfim, ela transforma tudo em ilustração fazendo "ganhar vida".

Ilse Valfré - com 23 anos, ela é ilustradora, modelo e escritora de livros infantis. Nas suas ilustrações ela traz meninas em diferentes situações, e na maioria das vezes os desenhos vêm com frases inspiradoras, de amor e coisas do gênero. Devo admitir que ela é minha favorita, e o que mais amo é que ela sempre se preocupa com as roupas e faz uma mais estilosa que a outra. 

Asaph Luccas - com apenas 17 anos e vivendo em São Paulo, ele faz ilustrações por diversão e disponibiliza no tumblr dele. Áh, ele também faz design gráfico, tem futuro né?

 Cat vesus humans - se chama Yasmine e ilustra de maneira fofa e engraçada, e em formato de tirinhas, o cotidiano de quem é mamãe ou papai de gatinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos