Falando sobre tumblr

Postado por Unknown no dia 3.9.12
Vocês já ouviram falar do tumblr? É uma rede social, que é basicamente um blog com a intenção de fazer o usuário compartilhar textos de autoria própria ou dos nossos autores prediletos, fotos, links, músicas, enfim, o que você bem entender. Normalmente, o assunto principal é amor, mas isso bem de cada um.
Enfim, fiz o meu ano passado e era extremamente viciada nisso, só que infelizmente, ele me deprimia demais (conselho: não é só a mim que deprime demais, então, o ideal é só ler se tiver a menta aberta e não for muito sentimental) e isso me fez deixar ele de lado um pouco, porém não tive coragem de excluir. Mas ontem, na minha falta do que fazer constante, eu decidi ir dar uma olhada nele e pá, já fiquei viciadinha de novo. Então gente, me sigam lá no tumblr e sejam felizes!!!
Obs.: se quiser que eu te siga deixa o tumblr aqui embaixo, ou deixa uma ask lá (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos