Nova versão de Payphone

Postado por Unknown no dia 8.8.12
Gente linda, vocês já ouviram a música Payphone - Maroon 5 e Wiz Khalifa? Assim que ouvi pela primeira vez fiquei completamente apaixonada, não só pela letra e melodia (que é apaixonante!!!!) mas também pelo clipe desenhado, achei incrível e bem divertido. Enfim, mas hoje eu vendo um programa de clipes na televisão vi um outo clipe dessa música e simplesmente fiquei completamente apaixonada. O clipe realmente me tocou e confesso que até me deu vontade de chorar, é tipo um pequeno filme, em que um homem (que no caso, é o cantor muito lindo do Maroon 5) trabalha em um lugar que é assaltado e consegue fugir com uma garota pegando a arma de um dos assaltantes, a polícia que está do lado de fora acha que eles são os culpados e eles começar a correr da polícia, logo depois ele rouba um carro sozinho e foge. Tá, eu não sei contar muito bem, mas é basicamente isso, vale muito a pena dar uma olhada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos