Dica rápida: cuidando das unhas

Postado por Unknown no dia 31.8.12
Gente linda, eu descobri uma coisa que muita gente acha que é mentira e boato, mas é realmente verdade: acetona e esmalte enfraquece demais a unha. Eu to a umas três semanas sem fazer a unha (oi preguiça!!) e nesse tempo a minha unha cresceu bastante, sem falar que tá grossinha e durinha. Além do que minha unhas sempre quebravam com facilidade, até quando estavam pequenas e agora estão fortes e grandes (êeeba!). Pessoas bonitas, eu não to mandando vocês ficarem três semanas sem pintar as unhas que nem eu fiz, mas se vocês sabem que vão faze-las no dia seguinte, porque não tirar os esmaltes um dia antes pra deixar elas respirarem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos