Perdendo alguns quilinhos

Postado por Unknown no dia 25.7.12
Tá, quem pelo menos uma vez na vida não se preocupou com o peso e ficou na neura de querer emagrecer (ou nos casos raros, engordar). Eu mesma, que sou gordinha, já tentei fazer dieta uma milhão de vezes, e na maioria eram aquelas dietas loucas, que eu acabava perdendo dois, três quilos, mas acabava engordando tudo de novo. Então vamos aos fatos, dietas malucas não funcionam e muito menos parar de comer. Pode até parecer que funciona, mas depois volta tudo, acredite. O certo é emagrecer com saúde, de preferência com a ajuda de um nutricionista, e fazendo exercícios físicos. "Mas Marina, só dá pra emagrecer fazendo exercício?" Não, tem como sim emagrecer sendo sedentária, mas além do processo ser um trilhão de vezes mais demorado, você acaba ficando flácida, o que não é legal né?! Eu mesma não sou fã de atividade física, assim como muitas de vocês, afinal, ficar sentada, e comendo, o dia inteiro é bom de mais né? Mas olha pelo lado positivo, uma atividade pode ser divertida, sem falar que vai te tirar da rotina de ficar o dia inteiro sentada no sofá. E também há uma variedade muito grande, eu mesma, apesar de não gostar muito de me mexer, adoro dança e muay thai. Tenho certeza que você vai achar uma coisa que te agrade.
Bom, eu escrever esse post tem um motivo, vou começar uma dieta nova e como sei que muita gente também tá nessa, resolvi dividir com vocês como vou fazer a dieta toda e os exercícios. Vou tentar atualizar algumas vezes por semana, e falar como tá indo e se eu to conseguindo manter. E meninas me contem, vocês também tão fazendo dieta? Como tá indo a de vocês? E os exercícios? Me respondam nos comentários ou mandem uma e-mail contando, mfraeldeabreu@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos