Tatuagem, a arte do corpo

Postado por Unknown no dia 8.6.12
Eu pessoalmente sou apaixonada por tatuagens e quando fizer 18 anos tenho que me controlar muito pra não me encher delas. Mas cada um tem a sua opinião sobre o assunto, alguns gostam e outros não, só não vale ter preconceitos contra isso, e na real, não vale ter preconceito contra nada.

Mas lembrem-se, tatuagem não é brincadeira e dura pra sempre. Então pense bem antes de escolher a sua tatuagem, o legal é fazer um desenho ou frase que significa algo pra você, algo que tenha marcado a sua vida, então tente não escolher uma tatuagem só porque ele tá na moda ou porque você viu ontem e achou legalzinho. Outra dica, em relação a tatuar nomes eu não aconselho, mas se você quer muito, tatue o nome de alguém que seja muito importante pra você, tipo sua mãe, pai, avó, avô, filho(a). Eu não aconselho nem um pouco tatuar nome do seu namorado(a), marido(a) ou amigo(a) porque um dia essa relação pode acabar e você pode ser arrepender.


Ai vai minha dica, escolha bem o tatuador, de preferência faça em um que seja indicado. Veja se as agulhas são descartáveis e os aparelhos esterelizados. Não tenho vergonha de perguntar e tirar suas dúvidas. Se for menor de idade tem que ter autorização do responsável, em alguns lugares basta um formulário assinado, em outros tem que estar acompanhado.
Mas e vocês, tem tatuagem? Qual? Quantas? Porque a idéia de fazer essa? Em que lugar do corpo? Vai, me contem nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos