Nail art

Postado por Unknown no dia 8.6.12

A menina que não acha lindo aquelas unhas decoradas maravilhosas que atire a primeira pedra, só que são muitas as manicures que sabem fazer e você acaba ficando sem aquela unha perfeita que você tanto quer. Mas o que pouca gente sabe é que essas unhas são muito mais fáceis de fazer do que parecem, basta a pessoa ter calma, paciência e firmeza na mão.
Tá, até confesso que não é todas que são fáceis e que na verdade tem algumas que são extremamente complicadas, mas vai, vale a pena tentar as mais facinhas.
Ok, você é uma menina que não tem a mínima paciência ou talento pra fazer essas nail arts, mas ainda sim baba por essas perfeições? Bom amiga, então vale apostar em unhas postiças, de porcelana, ou acrigel, ou mesmo adesivos.
Lindas, eu peguei essas fotos no http://weheartit.com/ com as tags unhas decoradas e nail art, então se quiserem se inspirar em algum desenho dá uma olhada (:

Obs.: se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber como fazer alguma específica peçam nos comentários que posso fazer um tutorial em vídeo ou com fotos, ou apenas explicar mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos