Dica básica: misturinha de base + água

Postado por Unknown no dia 23.2.13
Sério, no calor ás vezes fica impossível se maquiar, e pior ainda é ter que passar aquela base toda melequenta - quem tem pele oleosa ou transpira bastante sabe bem. Eu já cheguei a comentar aqui no blog sobre usar base em bastão, que eu pessoalmente adorei, mas é pequena e dura pouco (a minha acabou muito rápido), daí hoje resolvi experimentar uma coisa mais "diferente" mas que já foi bem falada, a base com água. Não é nada demais ou misterioso, é só misturar um pouco de base líquida com água e passar com pincel - é impossível passar com a mão, por mais que eu prefire passar base assim.
A cobertura dessa misturinha é mais leve, como já é obvio de se imaginar, ou seja, não fica com aquela perfeição de pele toda corrigida, daí é só fazer o resto da maquiagem como costuma fazer. Eu experimentei essa misturinha hoje e já super curti, vou levar pra vida rs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos