Que tal ir de nail art?

Postado por Unknown no dia 3.12.12

Já tinha falado aqui no blog que me formo dia 8 né? Sério, não to nem acreditando, áaaaaaaaaah!
Tá, sério, parei. Enfim, já mostrei como arrasar no make nesse dia tão legal, mãaaaaas, que tal arrasar nas nail arts também? Tá, sei que as vezes é difícil de fazer, mas eu acho que vale a pena fazer um esforço, é sua formatura gata!










Curtiram? A que eu mais achei tudo haver com a ocasião é a de terninho (topo do post) mas gostei bastante de todas e claro, óbvio e evidente que irei tentar alguma dessas (afinal, tentar faz mal a ninguém né?).
Minha dica: se não conseguir fazer nenhum nail art vai de francesinha colorida ou filha única, são fáceis de fazer e vamos combinar, ficam sempre lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos