Quando for dar uma de Papai Noel

Postado por Unknown no dia 20.12.12
Gente bonita, antes de mais nada peço desculpas por fazer esse post só agora, eu esqueci completamente que o Natal já é semana que vem. Mas enfim, chega essa época de Natal e a gente sempre começa a ter que comprar presentinhos para todo mundo né? E sempre tem aquele parente que você nunca, exatamente nunca sabe o que dar pra ele a não ser roupa. E vamos combinar, roupa pode ser carinho pra quem tá com o dinheiro contado e só quer dar umas lembrancinhas pra "não passar em branco". Pensando nisso, separei algumas idéias fáceis e baratas pra dar presente pra todo mundo e não esquecer de ninguém. Que tal?
01- Buttons, chaveiros, pingentes
Vale ser do personagem/filme/banda da pessoa que você quer dar.
02- Porta-retratos, velas aromáticas...
Enfeites de mesa em geral são sempre uma boa ideia pra dar pra mulheres, afinal sempre queremos aumentar e mudar nossa decoração né? E no porta-retrato ainda vale colocar uma foto sua com a pessoa, e se você não for assim tão próxima dela, imprimi uma fotografia que você achar em sites tipo we heart it, ou alguma frase bonitinha. Afinal, é feião aquelas fotos que já vem neles né?
03- CD's, DVD's
Vale mesmo ser da sua série/banda preferida pra pessoa experimentar, mas pra dar isso tenta conhecer um pouquinho o gosto da pessoa. Claro que vale também falar aonde comprou e qualquer coisa a pessoa troca né?
04- Livros, livros e muitos livros
Quem gosta de ler vai amar o presente, certeza.
05- Canecas divertidas
É uma coisa que todo mundo gosta e usa. Sem falar que tem como tentar achar com aquelas frases "melhor mãe mundo", "nº #1"...
06- Acessórios
É uma coisa fácil de achar e barata pra comprar, sem falar que todo mundo gosto, inclusive homens, que vamos combinar, sempre é mais difícil dar presente pra homem.
07- Balas, chocolates, pirulitos...
Afinal quem não ama um bom doce? Ai vale comprar sortidos e colocar em uma embalagem bonitinha, ou simplesmente comprar uma caixa de bombom.
08- Caixas 
Vale comprar uma caixa bonitinha, daquelas de decoração, e colocar seu presente dentro ou simplesmente dar a caixa. Mas gente bonita, se for só dar a caixa faz pelo menos um cartinha pra colocar dentro, afinal, a pessoa vai abrir a caixa toda cheia de si achando que tem mais.
Essas são minhas dicas de presentes, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos