Penteando a juba

Postado por Unknown no dia 7.12.12
Formaturas, natal, ano novo ... datas pra gente arrasar e ficar completamente lindas certo? Ai todo mundo começa a pensar na roupa, sapato, maquiagem e o tadinho do cabelo todo mundo esquece. É, eu sei bem porque é exatamente o que acontece comigo. A minha falta de coordenação pra fazer penteados com a preguiça fazem eu acabar sempre deixando os fios soltos, mas eu sou a favor de fazer uma forcinha pra os cabelitchos também acompanharem o look e ficarem lindos (não que soltos não sejam, mas já é normal, né?). Então trouxe alguns penteadinhos pra vocês tentarem copiar ou se inspirarem e fazerem os seus próprios, que tal?











Minha dica: pra quem não tem paciência ou realmente não sabe fazer, aposte em penteados fáceis de fazer - rabo de cavalo, tranças de lateral, trancinhas espalhadas, meio solto meio preso, prender a franja, rabo de cavalo de lateral, e por diante - com acessórios pra incrementar - laços, tiaras, headbands, presilhas, apliques, coroa de flores e por ai vai. Também vale cachear os fios se seu cabelo for liso e alisar se for cacheado, é simples e dá uma grande diferença. Curtiram? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos