Começando o clima natalino

Postado por Unknown no dia 5.12.12
Eu confesso que não sou muito fã de natal. Acho chato ter que ficar ali com a família, comendo e eles falando várias coisas que eu não presto atenção. Enfim, mas eu sei que tem muita gente que curte, então, pra poder já começar o clima natalino que tal umas nails art?










Das mais facinhas as mais difíceis sempre vai ter uma que você vai conseguir fazer. E se você for preguiçosinha que nem eu, que tal pintar de vermelho ou verde ou dourado ou sei lá, quem sabe os três? Lembrando que vale sempre apelar aos adesivos ou aquela sua amiga linda com a mão bem mais firme que a sua né?
Curtiram o início natalino aqui no blog? Fiquem ligadas que esse mês de dezembro vou me dedicar a dicas pra as datas festivas de final de ano, que tal?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos