Se jogue no neon

Postado por Unknown no dia 25.10.12
Com certeza vocês já ouviram falar que o neon vem com tudo nesse verão né? Bom, se tinham alguma dúvida podem acreditar. Eu, como adoro uma cor nos looks, principalmente quando é forte e chamativa amei a ideia. Lembro que usei e abusei da tendência quando virou uma espécie de modinha há uns dois anos atrás. Enfim, hoje trouxe alguns dicas de como montar um look legal com neon sem ficar muito chamativo no estilo "te vi lá do Japão".
Nas roupas a minha dica é saber equilibrar. Como vocês podem ver na terceira foto dá pra montar um look todo colorido e estilo. Claro que nesse caso pra equilibrar tem que colocar um sapato preto e acessórios nem tão chamativos. Nos outros casos vocês podem perceber que dá pra fazer um mix de neon com estampas pequenas, como a primeira e última foto. E se ficar na dúvida, use uma peça neon e o resto preto, assim não tem erro.
Os acessórios dependem muito do look em si e não digo isso só no caso do neon. Acho que nesse caso é legal colocar o neon quando tiver com um roupas mais básiquinhas, que assim vai dar um certa vida ao look. Mas claro que vale ousar e misturar como na quarta e quinta foto aonde tem cor na roupa e neon nos acessórios, afinal justamente o legal nesse caso é que tem uma variedade bem grande e um poder de mistura maior.
O make eu aconselho a se jogar no neon mais a noite. Mas é claro que dá pra usar de dia sem ficar chamativo demais, um exemplo é a primeira foto. Em relação aos batons neon eu confesso que ainda não aderi muito bem a ideia não, mas quem gosta minha dica é usar quando o make do olho for mais simples.
Acho que as nail arts são a parte mais divertida. Afinal dá pra apostar em mil e um desenhos, de mil e uma maneira com mil e uma cores e ainda sim ficar linda. Confesso que desde pequena, mesmo antes de lançar a moda de unhas coloridas, já usava esmaltes mais extravagantes então sempre amei a moda neon nas unhas. Uma dica pra quem quer usar sem exagero é pintar quatro dedos de uma cor mais básica (minha sugestão é o preto, porque destaca mais a outra) e um de neon.
É isso gente, curtiram minhas dicas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos