Dica rápida: lencinho demaquilante

Postado por Unknown no dia 9.10.12
Vou confessar a vocês que uma coisa que eu odeio é ter que tirar maquiagem antes de dormir, acho que só lavar o rosto tinha que ser o suficiente, mas todas nós sabemos que não é. Confesso a vocês que raramente eu fazia mais que lavar o rosto. Mas a uns dias minha mãe me indicou passar lenço pra limpar bumbum de bebê, confesso que achei estranho mas comprei os tais lenços e admito que gostei bastante. Eu, como tenho o costume de pro dia-a-dia de só fazer a pele não preciso usar demaquilante pros olhos e quando uso é um da Avon, Make Up Remover, uso a anos e gosto bastante, sem falar que é baratinho. Enfim, voltando pros lencinhos, eu gostei bastante porque são super práticos, já que é só passar os lencinhos no rosto todo, quer dizer, todo mundo aqui sabe passar lencinho na face né? rs Áh sim, vale passar uma água na cara depois de passar os lencinhos, pelo menos eu gosto. Me sinto mais refrescada assim. Ai depois vale passar aquele creminho pro rosto e pronto, pode dormir feliz. ;]

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos