007 em 70 segundos

Postado por Unknown no dia 22.10.12
Acho que muita gente já percebeu que a Coca-Cola está sempre lançando novas formas de marketing (não sei se é o nome certo) e coisas do tipo. Uma delas é o nome nas embalagens da Coca-Cola zero. Hoje vi um vídeo dessas publicidades que achei bem engraçadinho.
Em uma estação de trem, quando as pessoas iam comprar Coca-Cola zero em uma máquina daquelas que coloca dinheiro e sai a latinha. Então quando eles pegam a latinha aparece uma tela que é pra botar o nome, ai eles são desafiados a pegar 2 ingressos na plataforma 6. Pode parecer fácil, se não fosse eles só terem 70 segundos e haver uma série de obstáculos colocador no caminhos.
Tá, já podemos perceber que eu sou péssima em explicar né? Então, apenas vêem que é mais fácil rs
Cara, tenho que falar que eu achei muito legal e queria muito que tivesse isso no Brasil pra mim poder fazer. E vocês, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos