Uniformizados

Postado por Unknown no dia 10.9.12
Acho que a maioria das escolas até o ensino médio tem que usar uniforme e isso pode ser bem chato né? Eu confesso que praticamente sempre (ás vezes até no calor) vou de blusa normal + casaco só pra não ter que encarar aquele blusa horrível da escola. Sempre que estou com ela minha autoestima pula pro zero, não sei bem porque, mas é a vida. Então, pensando nesse meu ódio por uniformes decidi fazer um post dando dicas de como não encarar o uniforme.
Camisas largas
Uma ótima coisa a se fazer é colocar camisas largas de xadrez ou aquelas estilo "peguei do papai" por cima do uniforme, desse jeito tampa bem e o uniforme e ficar estiloso.
Casacos e moletons
Vale também usar um desses, ainda mais aqueles coloridos, estilosos e divertidos.
Customizar
Claro, primeiro se informe se na sua escola pode customizar o uniforme e se puder se jogue nessa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos